Bem vindos ao blogue dedicado ao concelho de Alfândega da Fé, quem quiser contribuir com fotos e informações façam para o mail: sandramcrocha@sapo.pt

Direitos de Autor
Nenhuma fotografia deste site pode ser reproduzida sem a prévia permissão do autor. Todas as fotografias estão protegidas pelo Decreto-Lei n.º 63/85, de 14 de Março.
Quando as fotos não são da minha autoria, estão autorizadas pelo seu dono e é colocado o nome.
Uma vez que parte das fotografias foram feitas em locais públicos mas sem autorização dos intervenientes, se por qualquer motivo não desejarem que sejam divulgadas neste blog entrem em contacto comigo e serão retiradas de imediato.

quarta-feira, 23 de janeiro de 2013

Neve by Sandra Garcia






De manhã lancei um desafio no grupo de Alfândega da Fé no Facebook para me enviarem fotos para eu colocar visto eu não ter tempo de ir tirar fotos, de 1011 membros apenas um atendeu o meu pedido obrigada amiga por enviares este cheirinho :).

Vocês podem dizer as fotos estão espalhadas pelo facebook podias tirar... não, nunca tirei uma foto sem a permissão dos donos, não faço aquilo que me fazem copiam as fotos e colocam nos perfis sem nome do autor mas já nem ligo, vamos perdendo a paciência :)

Se alguém ainda quiser contribuir podem enviar para o meu mail sandramcrocha@sapo.pt mas só do concelho de Alfândega da Fé.

1 comentário:

  1. Estas são na serra de Bornes, não estão grande coisa porque estava a conduzir e foram tiradas com o telemovel.... Mas nao podia deixar de responder a um pedido teu :-)

    ResponderEliminar