Bem vindos ao blogue dedicado ao concelho de Alfândega da Fé, quem quiser contribuir com fotos e informações façam para o mail: sandramcrocha@sapo.pt

Direitos de Autor
Nenhuma fotografia deste site pode ser reproduzida sem a prévia permissão do autor. Todas as fotografias estão protegidas pelo Decreto-Lei n.º 63/85, de 14 de Março.
Quando as fotos não são da minha autoria, estão autorizadas pelo seu dono e é colocado o nome.
Uma vez que parte das fotografias foram feitas em locais públicos mas sem autorização dos intervenientes, se por qualquer motivo não desejarem que sejam divulgadas neste blog entrem em contacto comigo e serão retiradas de imediato.

terça-feira, 21 de maio de 2013

Câmara de Alfândega apoia licenciamento de pequenas unidades agro-industriais


A Câmara Municipal de Alfândega da Fé está a apoiar o licenciamento de pequenas unidades agro-alimentares no concelho.
Foi criada uma equipa técnica que contacta directamente com os produtores que querem profissionalizar a actividade. A presidente da autarquia, Berta Nunes, diz que esta é uma forma de ajudar a população a comercializar os seus produtos.
“Com a nova legislação estas cozinhas não poderiam funcionar. Não poderiam, por exemplo, vender nas feiras ou para restaurantes. Era um sector informal que nós com o licenciamento estamos a formalizar e a permitir que as pessoas possam vender em qualquer local e possam melhorar o seu negócio e ao mesmo tempo que possam trabalhar de forma legal e de acordo com todos os parâmetros que a lei exige”, explica a autarca.
As equipas técnicas já ajudaram a licenciar oito unidades. Berta Nunes garante que têm surgido novos projectos em diversos sectores de actividade.

Ver noticia completa aqui

Sem comentários:

Enviar um comentário