Bem vindos ao blogue dedicado ao concelho de Alfândega da Fé, quem quiser contribuir com fotos e informações façam para o mail: sandramcrocha@sapo.pt

Direitos de Autor
Nenhuma fotografia deste site pode ser reproduzida sem a prévia permissão do autor. Todas as fotografias estão protegidas pelo Decreto-Lei n.º 63/85, de 14 de Março.
Quando as fotos não são da minha autoria, estão autorizadas pelo seu dono e é colocado o nome.
Uma vez que parte das fotografias foram feitas em locais públicos mas sem autorização dos intervenientes, se por qualquer motivo não desejarem que sejam divulgadas neste blog entrem em contacto comigo e serão retiradas de imediato.

domingo, 15 de julho de 2012

Rio Sabor - Vilar Chão / Legoinha


Hoje foi dia de pesca e o meu marido lembrou-se de ir até ao Rio Sabor para os lados de Vilar Chão / Legoinha, mas eu não me sinto muito segura de pescar nestes sítios tenho pavor de cair... como não gostei muito fui tirando umas fotos para mais tarde recordar porque não tarda não temos rio :( só um grande lago artificial

Mal cheguei vi esta cabra então tive que ser rápida que foi logo para outras bandas.



Nem sei como passei para este lado :)


A natureza é um verdadeiro escultor: esta rocha faz lembrar a cabeça de um cão


Esta é uma autêntica cabeça de um homem, até parece mais uma caveira, aqui não dá para perceber bem mas tem olhos, nariz, boca e até parece ter dentes, aqui não dá para ver tão bem.






Ao chegar a Vilar Chão achei piada ao pombal onde nasce dentro uma árvore e a esta casa um pouco diferente.

1 comentário: