Bem vindos ao blogue dedicado ao concelho de Alfândega da Fé, quem quiser contribuir com fotos e informações façam para o mail: sandramcrocha@sapo.pt

Direitos de Autor
Nenhuma fotografia deste site pode ser reproduzida sem a prévia permissão do autor. Todas as fotografias estão protegidas pelo Decreto-Lei n.º 63/85, de 14 de Março.
Quando as fotos não são da minha autoria, estão autorizadas pelo seu dono e é colocado o nome.
Uma vez que parte das fotografias foram feitas em locais públicos mas sem autorização dos intervenientes, se por qualquer motivo não desejarem que sejam divulgadas neste blog entrem em contacto comigo e serão retiradas de imediato.

sexta-feira, 3 de janeiro de 2014

Militar do GIPS suicidou-se esta noite

Um elemento do GIPS (Grupo de Intervenção Protecção e Socorro) de Alfândega da Fé suicidou-se esta noite, adiantou uma fonte ao Mensageiro de Bragança.
O militar, com pouco mais de 20 anos, era natural de Felgar, no concelho de Torre de Moncorvo. Este é o segundo suicídio no Grupo de Intervenção do distrito. Em Julho um outro militar, com 26 anos, também pôs termo à vida.
O comando geral da GNR garantiu esclarecimentos para mais tarde. 
(Noticia em actualização)

Ver noticia aqui

2 comentários:

  1. É o estado psicológico em que se encontram as nossas forças de segurança ,enfim o problema é que isto acontece diariamente ,só que como são civis não temos conhecimento.

    ResponderEliminar
  2. a falta de traquejo e inexperiencia das jovens chefias, o deixa andar dos quadros intermedios, a prepotencia dos jovens quadros levam a isso, talvez um que nao resistiu ao "ninguem louva o incompetente se nao com o interesse de por ele ser louvado, ver promovido", forca animica essencial ao desempenho da nobre funcao, um que talvez nao estivesse convencido de que o Pela lei e pela grei "tem os seus requesitos, ver sacrificios, paz a sua alma

    ResponderEliminar