Bem vindos ao blogue dedicado ao concelho de Alfândega da Fé, quem quiser contribuir com fotos e informações façam para o mail: sandramcrocha@sapo.pt

Direitos de Autor
Nenhuma fotografia deste site pode ser reproduzida sem a prévia permissão do autor. Todas as fotografias estão protegidas pelo Decreto-Lei n.º 63/85, de 14 de Março.
Quando as fotos não são da minha autoria, estão autorizadas pelo seu dono e é colocado o nome.
Uma vez que parte das fotografias foram feitas em locais públicos mas sem autorização dos intervenientes, se por qualquer motivo não desejarem que sejam divulgadas neste blog entrem em contacto comigo e serão retiradas de imediato.

terça-feira, 9 de julho de 2013

Incêndio com quatro frentes ativas em Alfândega da Fé corta IC5

As chamas, que já se estenderam ao concelho de Mogadouro, já destruíram uma habitação e causaram a morte a vários animais. Três aldeias estão a ser afetadas por este incêndio.

Um incêndio no concelho de Alfândega da Fé que começou pelas 14:00 numa zona de mato e que tem agora quatro frentes ativas levou ao corte do IC5.

As chamas, que entretanto se estenderam ao concelho de Mogadouro, já destruíram uma habitação e estão as aldeias de Meirinhos, Quinta das Quebradas e Bruçó.

Em declarações à TSF, o comandante António Salgado, dos Bombeiros Voluntários de Mogadouro, confirmou também a morte de vários animais e a destruição de armazéns por causa deste incêndio.

«Na Quinta das Quebradas, o incêndio está no centro da aldeia. A aldeia está dividida pelas chamas», precisou António Salgado, que diz que há cerca de 15 habitações em perigo.

No combate às chamas, estão mais de 230 bombeiros apoiados por 67 viaturas.

Ver noticia aqui









Fotos de Sandra Rocha

FORÇA AOS NOSSOS SOLDADOS DA PAZ E A TODOS OS HABITANTES

2 comentários: