Bem vindos ao blogue dedicado ao concelho de Alfândega da Fé, quem quiser contribuir com fotos e informações façam para o mail: sandramcrocha@sapo.pt

Direitos de Autor
Nenhuma fotografia deste site pode ser reproduzida sem a prévia permissão do autor. Todas as fotografias estão protegidas pelo Decreto-Lei n.º 63/85, de 14 de Março.
Quando as fotos não são da minha autoria, estão autorizadas pelo seu dono e é colocado o nome.
Uma vez que parte das fotografias foram feitas em locais públicos mas sem autorização dos intervenientes, se por qualquer motivo não desejarem que sejam divulgadas neste blog entrem em contacto comigo e serão retiradas de imediato.

quinta-feira, 11 de julho de 2013

Incêndios: Fogo de Alfândega da Fé dado como dominado às 10:00 - Proteção Civil

O incêndio que deflagrou na terça-feira em Alfândega da Fé e alastrou a outros concelhos da região foi dado como dominado em todo o perímetro às 10:00 de hoje, informou a Autoridade Nacional de Proteção Civil (ANPC).

Segundo a página da ANPC na internet, no combate às chamas permanecem 724 homens, apoiados por 193 viaturas e cinco meios aéreos, entre os quais dois aviões espanhóis.
Entretanto, uma viatura dos bombeiros de Alfandega da Fé foi destruída pelas chamas ao final da tarde de quarta-feira, quando se prepara para combater uma das frentes de incêndio na zona dos Picões/Ferradosa.
Diário Digital / Lusa

Ver noticia aqui

Sem comentários:

Enviar um comentário