Bem vindos ao blogue dedicado ao concelho de Alfândega da Fé, quem quiser contribuir com fotos e informações façam para o mail: sandramcrocha@sapo.pt

Direitos de Autor
Nenhuma fotografia deste site pode ser reproduzida sem a prévia permissão do autor. Todas as fotografias estão protegidas pelo Decreto-Lei n.º 63/85, de 14 de Março.
Quando as fotos não são da minha autoria, estão autorizadas pelo seu dono e é colocado o nome.
Uma vez que parte das fotografias foram feitas em locais públicos mas sem autorização dos intervenientes, se por qualquer motivo não desejarem que sejam divulgadas neste blog entrem em contacto comigo e serão retiradas de imediato.

domingo, 7 de julho de 2013

RIP

Um militar da GNR de Bragança, Rui Batista, de 26 anos, suicidou-se ontem com a arma de serviço, nas instalações do GIPS, no Largo S. João, em Bragança, onde desempenhava funções há um ano. A notícia deixou em choque a população de Alfândega da Fé, de onde é natural a família do militar.

Noticia: CM

As sentidas condolências por parte da equipa do BPS pela perda deste combatente. Que pode levar um homem a atingir tamanha loucura é algo que merece ser pensado e combatido.

A sua ultima publicação no Facebook jamais levaria a pensar no que iria suceder.

Aos colegas desejamos a maior força para que continuem o seu trabalho honrando o nome de Rui Batista.

RIP!

Ricardo Correia

Leia Mais em: http://bombeirosparasempre.blogspot.com/2013/07/elemento-dos-gips-poe-termo-vida.html#ixzz2YNLgspbA




Não é hora de te julgar tiveste as tuas razões, quem convive diariamente por vezes é dificil ver que este vai ser o próximo passo, nunca queremos ver. Nesta hora tem que se apoiar quem fica cá a sofrer, infelizmente já passei por isto e não é fácil... primeiro perguntamos porquê? Porque desististe? Depois vem o nosso sentimento de culpa pensamos que nós é que nada fizemos no fim de um longo tempo aceitamos e temos a certeza que encontrou a paz e a felicidade.

FORÇA aos pais, irmão, restantes familiares e amigos é hora de união.

São estas noticias que custa tanto publicar :(

Sem comentários:

Enviar um comentário