Bem vindos ao blogue dedicado ao concelho de Alfândega da Fé, quem quiser contribuir com fotos e informações façam para o mail: sandramcrocha@sapo.pt

Direitos de Autor
Nenhuma fotografia deste site pode ser reproduzida sem a prévia permissão do autor. Todas as fotografias estão protegidas pelo Decreto-Lei n.º 63/85, de 14 de Março.
Quando as fotos não são da minha autoria, estão autorizadas pelo seu dono e é colocado o nome.
Uma vez que parte das fotografias foram feitas em locais públicos mas sem autorização dos intervenientes, se por qualquer motivo não desejarem que sejam divulgadas neste blog entrem em contacto comigo e serão retiradas de imediato.

quinta-feira, 9 de maio de 2013

Festa da Cereja 2013 - Abertas inscrições para Expositores

Decorrem até 25 de Maio as inscrições para edição deste ano da Festa da Cereja.

O evento realiza-se de 7 a 10 de junho e tem vindo a afirmar-se como uma peça fundamental na divulgação das potencialidades económicas, culturais, sociais e turísticas do concelho de Alfândega da Fé e de toda a região. É por isso palco privilegiado para a promoção das empresas e negócios.

A Festa, que já se realiza há mais de 30 anos, é visitada por milhares de pessoas atraídas pela qualidade da Cereja Alfandeguense, mas também por um programa diversificado que privilegia a música, o desporto e a componente turística.

Todos os interessados em se associarem a esta grande Festividade, aproveitando o evento para dar a conhecer as empresas/ instituições, produtos ou negócios, devem efetuar a inscrição através do preenchimento da ficha de inscrição aqui disponibilizada.

O documento deverá ser remetido para:

Festa da Cereja

Casa da Cultura Mestre José Rodrigues,

Largo S. Sebastião

5350- 013 Alfândega da Fé

ou

Para o E-mail: cca.geral@gmail.com ou ainda por Fax 279 463 132

Todos os interessados podem também consultar aqui o Caderno de Normas da Festa da Cereja 2013.

Sem comentários:

Enviar um comentário