Bem vindos ao blogue dedicado ao concelho de Alfândega da Fé, quem quiser contribuir com fotos e informações façam para o mail: sandramcrocha@sapo.pt

Direitos de Autor
Nenhuma fotografia deste site pode ser reproduzida sem a prévia permissão do autor. Todas as fotografias estão protegidas pelo Decreto-Lei n.º 63/85, de 14 de Março.
Quando as fotos não são da minha autoria, estão autorizadas pelo seu dono e é colocado o nome.
Uma vez que parte das fotografias foram feitas em locais públicos mas sem autorização dos intervenientes, se por qualquer motivo não desejarem que sejam divulgadas neste blog entrem em contacto comigo e serão retiradas de imediato.

sexta-feira, 22 de novembro de 2013

Luis Gaspar quer continuar à frente da Juventude Socialista de Alfândega da Fé

Luis Gaspar, 28 anos de idade e natural e residente em Alfândega da Fé É o próximo candidato a coordenação da concelhia da Juventude Socialista de Alfândega da Fé. 


Luis Gaspar que vem desempenhando a função a que se recandidata, destaca o trabalho que foi desenvolvido nesta concelhia ao longo dos últimos dois anos sublinhando a criação do conselho municipal da juventude e a introdução do Orçamento Participativo Jovem nas grandes opções do plano do Município de Alfândega da Fé.

Para o biénio que se segue , Luis Gaspar propõe-se “trabalhar e a apresentar medidas concretas de defesa e apoio aos jovens que serão o futuro, nomeadamente na área do empreendedorismo jovem, continuando também a realizar acções de solidariedade para apoiar as instituições que necessitam”.


Ver noticia aqui

Sem comentários:

Enviar um comentário