Bem vindos ao blogue dedicado ao concelho de Alfândega da Fé, quem quiser contribuir com fotos e informações façam para o mail: sandramcrocha@sapo.pt

Direitos de Autor
Nenhuma fotografia deste site pode ser reproduzida sem a prévia permissão do autor. Todas as fotografias estão protegidas pelo Decreto-Lei n.º 63/85, de 14 de Março.
Quando as fotos não são da minha autoria, estão autorizadas pelo seu dono e é colocado o nome.
Uma vez que parte das fotografias foram feitas em locais públicos mas sem autorização dos intervenientes, se por qualquer motivo não desejarem que sejam divulgadas neste blog entrem em contacto comigo e serão retiradas de imediato.

terça-feira, 2 de abril de 2013

Venda de Hotel SPA de Alfândega da Fé pendente há dois anos ocorre "em breve"



Alfândega da Fé, 01 abr (Lusa) -- A Câmara de Alfândega da Fé espera concluir "em breve" a venda do Hotel SPA, um processo que se arrasta há dois anos apesar de já existir um comprador, adiantou hoje a autarca local.

A autarquia decidiu vender o empreendimento municipal, em 2010, para reequilibrar as contas daquela que era uma das câmaras mais endividadas do país e têm sido as dificuldades financeiras do município a condicionar o avanço da transação, segundo Berta Nunes.

O hotel é gerido por uma das empresas municipais locais, a Alfandegatur, e embora seja um dos locais turísticos mais procurados do distrito de Bragança, com o único SPA ao ar livre de Portugal, tem somado prejuízos e contribuído com mais de dois milhões de euros para o passivo da autarquia.

Ler mais: http://visao.sapo.pt/venda-de-hotel-spa-de-alfandega-da-fe-pendente-ha-dois-anos-ocorre-em-breve=f721496#ixzz2PItnkwUB

Sem comentários:

Enviar um comentário