Bem vindos ao blogue dedicado ao concelho de Alfândega da Fé, quem quiser contribuir com fotos e informações façam para o mail: sandramcrocha@sapo.pt

Direitos de Autor
Nenhuma fotografia deste site pode ser reproduzida sem a prévia permissão do autor. Todas as fotografias estão protegidas pelo Decreto-Lei n.º 63/85, de 14 de Março.
Quando as fotos não são da minha autoria, estão autorizadas pelo seu dono e é colocado o nome.
Uma vez que parte das fotografias foram feitas em locais públicos mas sem autorização dos intervenientes, se por qualquer motivo não desejarem que sejam divulgadas neste blog entrem em contacto comigo e serão retiradas de imediato.

segunda-feira, 17 de junho de 2013

Só um professor compareceu na escola

Apenas um dos 62 professores convocados compareceu no Agrupamento de Escolas de Alfândega da Fé (Bragança) esta manhã, inviabilizando a realização do exame de Português, adiantou ao Mensageiro de Bragança José Lopes, o diretor do agrupamento. “Também os educadores fizeram greve, pelo que não há nenhuma creche a funcionar”, disse.
Ao todo, foram afetados cerca de 30 alunos. “Como ainda não saíram as notas da avaliação contínua, todos os nossos alunos internos estavam propostos a exame”, explicou.

Ver noticia completa aqui

1 comentário:

  1. Fiquei muito orgulhosa com o comportamento dos professores em Alfândega da Fé. Vou referi-los no meu blogue
    Força colegas, Não desistam de lutar pela dignificação de uma profissão tão bela e fundamental

    ResponderEliminar