Bem vindos ao blogue dedicado ao concelho de Alfândega da Fé, quem quiser contribuir com fotos e informações façam para o mail: sandramcrocha@sapo.pt

Direitos de Autor
Nenhuma fotografia deste site pode ser reproduzida sem a prévia permissão do autor. Todas as fotografias estão protegidas pelo Decreto-Lei n.º 63/85, de 14 de Março.
Quando as fotos não são da minha autoria, estão autorizadas pelo seu dono e é colocado o nome.
Uma vez que parte das fotografias foram feitas em locais públicos mas sem autorização dos intervenientes, se por qualquer motivo não desejarem que sejam divulgadas neste blog entrem em contacto comigo e serão retiradas de imediato.

segunda-feira, 14 de maio de 2012

Eduardo Tavares reeleito na Cooperativa de Alfândega da Fé

Eduardo Tavares foi reconduzido na presidência da Cooperativa Agrícola de Alfândega da Fé.Este é o terceiro mandato assumido pelo vice-presidente da Câmara de Alfândega, que pedia uma renovação dos órgãos dirigentes da cooperativa. Eduardo Tavares diz que não podia deixar um vazio na direcção e garante que se sente motivado para continuar a defender a agricultura no concelho. “Ninguém quis constituir uma lista e eu também não posso deixar cair a cooperativa num vazio directivo e decidi recandidatar-me. O que quero reafirmar é a minha vontade de continuar a trabalhar em prol da cooperativa e dos associados”, realça o responsável. Eduardo Tavares garante que nos próximos três anos quer consolidar as contas da Cooperativa e continuar a valorizar o azeite Terras de Alfândega.


Ver noticia completa aqui

1 comentário:

  1. O único que se aproveita! Põe ordem nessa cambada Eduardo!!!

    ResponderEliminar