Bem vindos ao blogue dedicado ao concelho de Alfândega da Fé, quem quiser contribuir com fotos e informações façam para o mail: sandramcrocha@sapo.pt

Direitos de Autor
Nenhuma fotografia deste site pode ser reproduzida sem a prévia permissão do autor. Todas as fotografias estão protegidas pelo Decreto-Lei n.º 63/85, de 14 de Março.
Quando as fotos não são da minha autoria, estão autorizadas pelo seu dono e é colocado o nome.
Uma vez que parte das fotografias foram feitas em locais públicos mas sem autorização dos intervenientes, se por qualquer motivo não desejarem que sejam divulgadas neste blog entrem em contacto comigo e serão retiradas de imediato.

segunda-feira, 28 de maio de 2012

Welcome Guides é o novo serviço à disposição de turistas

Alfândega da Fé é um dos cinco municípios da região que aderiu ao projeto Welcome Guides. Trata-se de uma espécie de guia turístico disponível no telemóvel e que permite ao visitante ter acesso aos diferentes pontos de interesse turístico no concelho. Uma ferramenta que se destaca pela possibilidade de fornecer toda a informação de uma forma imediata, dinâmica, moderna e altamente atrativa. Esta tecnologia já está disponível para smartphones iPhone, Android, BlackBerry e Nokia.
A adesão a este serviço de informação turística, baseado nas diversas plataformas da realidade aumentada, assume-se como uma mais valia no campo da informação turística, bastando um pequeno clique no telemóvel para que se fique a par de tudo o que existe para ver/fazer em Alfândega da Fé 
É o que acontece com o programa e actividades relacionadas com a cereja e Festa a que dá o nome. Através deste serviço o utilizador poderá ter acesso a todo o programa da Festa da Cereja, assim como obter orientações para chegar até ao local onde se realiza ou ficar a saber que em 2012 a Festa da Cereja celebra 30 anos, assumindo-se como uma das mais antigas realizações turísticas, culturais e económicas do Nordeste Transmontano. 


Fonte

Sem comentários:

Enviar um comentário