Bem vindos ao blogue dedicado ao concelho de Alfândega da Fé, quem quiser contribuir com fotos e informações façam para o mail: sandramcrocha@sapo.pt

Direitos de Autor
Nenhuma fotografia deste site pode ser reproduzida sem a prévia permissão do autor. Todas as fotografias estão protegidas pelo Decreto-Lei n.º 63/85, de 14 de Março.
Quando as fotos não são da minha autoria, estão autorizadas pelo seu dono e é colocado o nome.
Uma vez que parte das fotografias foram feitas em locais públicos mas sem autorização dos intervenientes, se por qualquer motivo não desejarem que sejam divulgadas neste blog entrem em contacto comigo e serão retiradas de imediato.

segunda-feira, 24 de dezembro de 2012

Primeira Conferência Desporto de Alto Rendimento - Interior Norte Alfândega da Fé 16 de janeiro

A Câmara Municipal de Alfândega da Fé em conjunto com a US Elite Sports Agency®, promove a primeira Conferência Desporto de Alto Rendimento - Interior Norte. A iniciativa vai trazer a debate a realidade deste desporto no interior norte de Portugal, ao mesmo tempo que se abordam temas cruciais quando se fala da prática desportiva.

Numa região que reúne características de excelência para ter as melhores condições de treino do País, importa refletir sobre esta temática. Ao longo da jornada vão também ser abordados temas como o treino de alto rendimento, a nutrição no desporto ou o nível de desenvolvimento do desporto nas regiões do interior do país.

O debate está agendado para 16 de janeiro, na Casa da Cultura Mestre José Rodrigues e conta com a presença do atual campeão nacional de ciclocross. Um testemunho na primeira pessoa sobre as dificuldades encontradas e sacrifícios efetuados para atingir o sucesso.

Esta iniciativa é dirigida a todos os técnicos de desporto e fisiologia, atletas da região, entidades desportivas, nutricionistas e outros técnicos de saúde, assim como à população em geral.

Com caráter técnico e científico, os interessados devem efetuar a inscrição para o e-mail: conferenciadesportorendimento@gmail.com. ou através do telefone 919407497.

Sem comentários:

Enviar um comentário