Bem vindos ao blogue dedicado ao concelho de Alfândega da Fé, quem quiser contribuir com fotos e informações façam para o mail: sandramcrocha@sapo.pt

Direitos de Autor
Nenhuma fotografia deste site pode ser reproduzida sem a prévia permissão do autor. Todas as fotografias estão protegidas pelo Decreto-Lei n.º 63/85, de 14 de Março.
Quando as fotos não são da minha autoria, estão autorizadas pelo seu dono e é colocado o nome.
Uma vez que parte das fotografias foram feitas em locais públicos mas sem autorização dos intervenientes, se por qualquer motivo não desejarem que sejam divulgadas neste blog entrem em contacto comigo e serão retiradas de imediato.

segunda-feira, 7 de janeiro de 2013

Aprovada a criação da Associação Nacional de Jovens Autarcas Socialistas transmontanos

A Confederação Regional de Trás-os-Montes e Alto Douro da Juventude Socialista tem, desde sábado, nova direcção. Nuno Chaves, presidente da Federação Distrital de Vila Real da JS, foi escolhido para presidir esta estrutura. Mário Legoinha, de Alfândega da Fé, e Alberto Soares, de Vila Pouca de Aguiar, foram eleitos vice-presidentes.No âmbito da Confederação foi também aprovada a criação da ANJAS – Associação Nacional de Jovens Autarcas Socialistas, que engloba os jovens autarcas socialistas transmontanos.Mário Legoinha e Alberto Soares foram eleitos para dirigir esta estrutura durante os próximos dois anos. Mário Legoinha sublinha que num ano de eleições autárquicas, é fundamental que os jovens que integrem as listas do PS aos órgãos autárquicos possam ter um acompanhamento, que lhes permita saber o que é o órgão a que aceitaram candidatar-se, assim como os direitos e deveres inerentes à sua eleição. “Estamos a pensar alguns ciclos de colóquios, debates, acções formativas onde possam ser apresentados os esquemas de funcionamento das autarquias e fomentar medidas em todas as medidas apresentadas por jovens em defesa da juventude”, sublinhou.

Ver noticia completa aqui

Sem comentários:

Enviar um comentário