Bem vindos ao blogue dedicado ao concelho de Alfândega da Fé, quem quiser contribuir com fotos e informações façam para o mail: sandramcrocha@sapo.pt

Direitos de Autor
Nenhuma fotografia deste site pode ser reproduzida sem a prévia permissão do autor. Todas as fotografias estão protegidas pelo Decreto-Lei n.º 63/85, de 14 de Março.
Quando as fotos não são da minha autoria, estão autorizadas pelo seu dono e é colocado o nome.
Uma vez que parte das fotografias foram feitas em locais públicos mas sem autorização dos intervenientes, se por qualquer motivo não desejarem que sejam divulgadas neste blog entrem em contacto comigo e serão retiradas de imediato.

segunda-feira, 21 de janeiro de 2013

Artur Aragão é o Candidato do PSD à Câmara Municipal de Alfândega da Fé

A concelhia social democrata de Alfândega da Fé escolheu Artur Aragão para candidato à Câmara Municipal, nas próximas eleições autárquicas. O nome foi apresentado e ratificado no passado sábado (19 janeiro) em Assembleia Geral da Secção do PSD de Alfândega da Fé. Artur Aragão foi aprovado por unanimidade, numa sessão que mostrou um partido unido em torno do líder e candidato, que quer reconquistar para o PSD a autarquia Alfandeguense.

Artur António Rabaçal Aragão é natural de Vilar Chão, freguesia de Alfândega da Fé, tem 43 anos e, atualmente, reside na vila transmontana. Licenciado em Gestão de Empresas pela Universidade Lusíada do Porto, é um empresário ligado ao setor agrícola, que se tem vindo a afirmar pela capacidade empreendedora e dinamismo. Estas qualidades valeram-lhe a distinção com a Comenda da Soberana Ordem de Mérito do Empreendedor Juscelino Kubitschek, em 2003.

Desde sempre ligado à empresa M.C. Rabaçal Aragão, fundou e geriu a Casa Aragão Brasil. Residiu em São Paulo até 2005. A doença do pai leva-o a regressar a Alfândega da Fé para assumir a gestão da M.C. Rabaçal Aragão, cargo que, atualmente, ocupa.

Integrou, durante 4 anos, a direção da Caixa Agrícola de Terra Quente, função que também acumulou com a gestão do Hotel & SPA Alfândega da Fé, em 2009.

No campo político foi vereador, eleito pelo PSD, da Câmara Municipal de Alfândega da Fé (1997/1999), é Presidente Comissão Política Concelhia do PSD de Alfândega da Fé e membro da Comissão política Distrital desde 2009.


Fonte: https://www.facebook.com/psd.alfandega

Sem comentários:

Enviar um comentário