Bem vindos ao blogue dedicado ao concelho de Alfândega da Fé, quem quiser contribuir com fotos e informações façam para o mail: sandramcrocha@sapo.pt

Direitos de Autor
Nenhuma fotografia deste site pode ser reproduzida sem a prévia permissão do autor. Todas as fotografias estão protegidas pelo Decreto-Lei n.º 63/85, de 14 de Março.
Quando as fotos não são da minha autoria, estão autorizadas pelo seu dono e é colocado o nome.
Uma vez que parte das fotografias foram feitas em locais públicos mas sem autorização dos intervenientes, se por qualquer motivo não desejarem que sejam divulgadas neste blog entrem em contacto comigo e serão retiradas de imediato.

quarta-feira, 26 de junho de 2013

Câmara de Alfândega da Fé também já pagou subsídios de férias aos funcionários

Câmara Municipal de Alfândega da Fé pagou, na semana passada, o subsídio de férias aos funcionários. Juntamente com a remuneração do mês de junho os trabalhadores receberam, no dia 20 deste mês, esta prestação remuneratória.


Esta decisão abrange 151 funcionários municipais e representa uma verba de cerca de 140 mil euros.

Este foi um esforço que a autarquia quis fazer por entender que esta retribuição é devida aos funcionários, traduzindo-se no respeito pela lei e pelos trabalhadores municipais. Nesta resolução pesaram, também, as dificuldades financeiras que muitas das famílias estão a enfrentar, sendo este pagamento do subsídio visto como um forte contributo para as minorar.

Ver noticia completa aqui

2 comentários: