Bem vindos ao blogue dedicado ao concelho de Alfândega da Fé, quem quiser contribuir com fotos e informações façam para o mail: sandramcrocha@sapo.pt

Direitos de Autor
Nenhuma fotografia deste site pode ser reproduzida sem a prévia permissão do autor. Todas as fotografias estão protegidas pelo Decreto-Lei n.º 63/85, de 14 de Março.
Quando as fotos não são da minha autoria, estão autorizadas pelo seu dono e é colocado o nome.
Uma vez que parte das fotografias foram feitas em locais públicos mas sem autorização dos intervenientes, se por qualquer motivo não desejarem que sejam divulgadas neste blog entrem em contacto comigo e serão retiradas de imediato.

sexta-feira, 27 de setembro de 2013

Alfandeguense termina com futebol sénior

O Alfandeguense não vai participar na Divisão de Honra da A.F.Bragança esta temporada.
O presidente do clube, Carlos Alendouro, alega falta de jogadores para formar o plantel. “Infelizmente não vamos poder participar neste distrital de futebol já que não temos atletas suficientes para integrar a equipa”.Carlos Alendouro refere que foram feitos todos os esforços para manter a equipa sénior, mas nos treinos realizados não foi possível conseguir jogadores que garantissem a temporada 2013/2014. “Ainda fizemos treinos de captação mas não conseguimos reunir um número suficiente de jogadores. O máximo que conseguimos foram 15 jogadores e nos seguintes abaixo deste número. Não podíamos estar a arriscar competir com tão poucos jogadores”.Já na temporada foi complicado para o Alfandeguense terminar o campeonato, também devido ao orçamento reduzido do clube. Este ano o clube não conseguiu chegar a acordo com os atletas da época passada. “No ano passado os jogadores não eram remunerados, este ano como não eram também remunerados não quiseram continuar”.
Formado em 1978 o Alfandeguense sempre foi um clube com pergaminhos no campeonato distrital, apesar de os resultados nas últimas temporadas terem ficado aquém das expectativas, esta época não vai competir no escalão sénior.
O Alfandeguense centra-se agora nos mais novos, nomeadamente nas equipas de infantis e benjamins e nas crianças a partir dos três anos que já podem começar a dar os primeiros passos no futebol no Alfandeguense.

Ver noticia aqui

Sem comentários:

Enviar um comentário