Bem vindos ao blogue dedicado ao concelho de Alfândega da Fé, quem quiser contribuir com fotos e informações façam para o mail: sandramcrocha@sapo.pt

Direitos de Autor
Nenhuma fotografia deste site pode ser reproduzida sem a prévia permissão do autor. Todas as fotografias estão protegidas pelo Decreto-Lei n.º 63/85, de 14 de Março.
Quando as fotos não são da minha autoria, estão autorizadas pelo seu dono e é colocado o nome.
Uma vez que parte das fotografias foram feitas em locais públicos mas sem autorização dos intervenientes, se por qualquer motivo não desejarem que sejam divulgadas neste blog entrem em contacto comigo e serão retiradas de imediato.

terça-feira, 17 de setembro de 2013

Berta Nunes apresenta compromissos eleitorais

Ontem, em Alfândega da Fé foi apresentada a equipa do PS liderada por Berta Nunes. A actual presidente da Câmara Municipal renovou os compromissos para com os alfandeguenses para o mandato 2013-2017, caso seja reeleita. Gerir com rigor ma com ambição, mas continuar a investir, aproveitar os fundos comunitários, não esquecer a área cultural, temos tido o investimento muito grande nesta área e vamos continuar a fazê-lo. Não esquecer a importância social para a coesão da comunidade e por isso em termos de desenvolvimento sabemos que a agricultura e o turismo são dois vectores fundamentais para o nosso desenvolvimento e para a criação de riqueza de emprego, sabemos que a criação de emprego é importante para contraria o despovoamento e por isso vamos continuará apostar na criação de emprego”, garante Berta Nunes.A candidata do PS garante que ainda há muitos problemas para resolver, como a falta de investimento e o despovoamento no concelho. “Eu venho como há quatro anos renovar os meus compromissos, agora numa outra fase. Continuamos a ter os mesmos problemas, falta de investimento, e desenvolvimento e despovoamento, mas temos que trabalhar para desenvolver o concelho. O lema da nossa equipa é exactamente para os próximos quatro anos desenvolver o concelho de Alfândega da Fé com todos. Há também esta ideia de incluir todo o desenvolvimento, porque todos somos poucos para conseguir trabalhar pelo futuro desse concelho”, explica a candidata do PS.
Berta Nunes apresenta, precisamente, a mesma equipa à Câmara Municipal, que venceu as eleições há quatro anos.

Ver noticia aqui

Sem comentários:

Enviar um comentário