Bem vindos ao blogue dedicado ao concelho de Alfândega da Fé, quem quiser contribuir com fotos e informações façam para o mail: sandramcrocha@sapo.pt

Direitos de Autor
Nenhuma fotografia deste site pode ser reproduzida sem a prévia permissão do autor. Todas as fotografias estão protegidas pelo Decreto-Lei n.º 63/85, de 14 de Março.
Quando as fotos não são da minha autoria, estão autorizadas pelo seu dono e é colocado o nome.
Uma vez que parte das fotografias foram feitas em locais públicos mas sem autorização dos intervenientes, se por qualquer motivo não desejarem que sejam divulgadas neste blog entrem em contacto comigo e serão retiradas de imediato.

quinta-feira, 19 de setembro de 2013

Câmara já tem luz verde do Tribunal de Contas para vender Hotel&SPA

O Tribunal de Contas já deu o aval para a câmara de Alfândega da Fé concretizar a venda do Hotel&SPA, cujo processo de aquisição pelo grupo hoteleiro Alcazar, de Monte Gordo, estava em marcha desde 2010.
O grupo Alcazar havia apresentado uma proposta de investimento de um milhão e meio de euros, que previam a realização de obras para melhorar as condições do hotel, nomeadamente a sua ampliação de 25 quartos para 75. Além disso, comprometeu-se a assumir 1,6 milhões de euros dos cerca 2 milhões do passivo da Alfandegatur-Empresa Municipal de Desenvolvimento Turístico de Alfândega da Fé. A venda ainda não foi concretizada, uma vez que a dívida da empresa ronda os 2,3 milhões de euros, após uma redução de cerca de 700 mil euros, e o município é obrigada a amortizar a dívida até atingir o valor da venda. Até agora ainda não tinha obtido o visto do Tribunal de Contas.

Ver noticia aqui

Sem comentários:

Enviar um comentário