Bem vindos ao blogue dedicado ao concelho de Alfândega da Fé, quem quiser contribuir com fotos e informações façam para o mail: sandramcrocha@sapo.pt

Direitos de Autor
Nenhuma fotografia deste site pode ser reproduzida sem a prévia permissão do autor. Todas as fotografias estão protegidas pelo Decreto-Lei n.º 63/85, de 14 de Março.
Quando as fotos não são da minha autoria, estão autorizadas pelo seu dono e é colocado o nome.
Uma vez que parte das fotografias foram feitas em locais públicos mas sem autorização dos intervenientes, se por qualquer motivo não desejarem que sejam divulgadas neste blog entrem em contacto comigo e serão retiradas de imediato.

terça-feira, 10 de abril de 2012

AÇÕES DE INFORMAÇÃO/SENSIBILIZAÇÃO SOBRE ACESSIBILIDADE E MOBILIDADE PARA TODOS


Estão a decorrer as inscrições para as AÇÕES DE INFORMAÇÃO/SENSIBILIZAÇÃO SOBRE ACESSIBILIDADE E MOBILIDADE PARA TODOS. A formação vai ter lugar no auditório da Biblioteca Municipal de Alfândega da Fé e destina-se, essencialmente, a pessoas e/ou instituições diretamente relacionadas com o planeamento e desenvolvimento das cidades e vilas, nas suas mais variadas vertentes.

Promovidas pela Associação Leque, no âmbito do Programa Municipal de Promoção da Acessibilidade de Alfândega da Fé, estas ações decorrem entre 13 e 24 de abril.
Com esta iniciativa pretende-se sensibilizar técnicos autárquicos, gabinetes de projetos locais, instituições, operadores de comércio, turismo e transporte para as questões relacionadas com a acessibilidade e mobilidade, ao mesmo tempo que se fornecem os instrumentos necessários e se suscita o debate e troca de experiências que vai permitir desenhar um concelho acessível a todos e para todos.
Daí que estejam programadas várias sessões de acordo com o grupo de intervenientes a que destinam. No primeiro dia a ação é dirigida a técnicos Municipais da área de engenharia, arquitetura e urbanismo, enquanto que a 14 de abril se destina a técnicos do município que fazem atendimento ao público. As ações previstas para16/17 e 23 de abril têm como destinatários IPSS, Agrupamento de Escolas, Centros de Saúde, Associações, entre outrosA ação para os operadores de transporte, turismo e comércio está agendada para 24 de abril. A formação decorre em 2 períodos, entre as 9.00h e as 12.30h e as 14.00h e as 17.30h, num total de 7h.

Os interessados em participar nestas sessões podem consultar o programa em www.cm-alfandegadafe.pt/, endereço onde também está disponível a ficha de inscrição que deve ser preenchida e enviada para leque.nee.2009@gmail.com.
A inscrição é gratuita e limitada ao número de participantes. A frequência da formação garante certificado e documentação.

Sem comentários:

Enviar um comentário