Bem vindos ao blogue dedicado ao concelho de Alfândega da Fé, quem quiser contribuir com fotos e informações façam para o mail: sandramcrocha@sapo.pt

Direitos de Autor
Nenhuma fotografia deste site pode ser reproduzida sem a prévia permissão do autor. Todas as fotografias estão protegidas pelo Decreto-Lei n.º 63/85, de 14 de Março.
Quando as fotos não são da minha autoria, estão autorizadas pelo seu dono e é colocado o nome.
Uma vez que parte das fotografias foram feitas em locais públicos mas sem autorização dos intervenientes, se por qualquer motivo não desejarem que sejam divulgadas neste blog entrem em contacto comigo e serão retiradas de imediato.

terça-feira, 24 de abril de 2012

Cerejais – Alfândega da Fé // Centro Social e Paroquial fez formação para doença de alzheirmer

Preocupações com doença causada pela idade aumentam
O Centro Social Paroquial de Cerejais, atento aos graves problemas sociais, e particularmente no tocante à saúde dos mais débeis, os idosos, colocou à sua disposição, uma Psicóloga. A mesma, no decurso do seu trabalho, em contacto permanente com a realidade, organizou em colaboração com a Maria Faria, Workshop: “Doença de Alzheimer: Como gerir?”. Esta sessão teve como objectivo principal colmatar as dificuldades sentidas pelas colaboradoras da instituição, cuidadores informais e familiares que diariamente se deparam com a doença.
Ver noticia aqui

Sem comentários:

Enviar um comentário