Bem vindos ao blogue dedicado ao concelho de Alfândega da Fé, quem quiser contribuir com fotos e informações façam para o mail: sandramcrocha@sapo.pt

Direitos de Autor
Nenhuma fotografia deste site pode ser reproduzida sem a prévia permissão do autor. Todas as fotografias estão protegidas pelo Decreto-Lei n.º 63/85, de 14 de Março.
Quando as fotos não são da minha autoria, estão autorizadas pelo seu dono e é colocado o nome.
Uma vez que parte das fotografias foram feitas em locais públicos mas sem autorização dos intervenientes, se por qualquer motivo não desejarem que sejam divulgadas neste blog entrem em contacto comigo e serão retiradas de imediato.

segunda-feira, 16 de abril de 2012

Deputados do PS reunidos em Bragança


Arrancam hoje, em Bragança, as jornadas parlamentares do Partido Socialista. Sob o tema “Crescimento e Emprego”, os deputados do PS vão estar dois dias em Bragança a discutir temas relacionados com esta questão.
O deputado Mota Andrade sublinha que é uma forma de chamar a atenção para os problemas do Interior do País.
“Serão jornadas que terão em conta problemas da Interioridade. Lembro que o PS pôs na agenda o Interior, que se debate com problemas específicos, nomeadamente a desertificação, que é preciso combater, e só se faz isso com medidas de discriminação positiva.”
 Mota Andrade sublinha que o objectivo é mesmo fazer o Governo mudar de rumo.“O PS vem bater nesta tecla, crescimento e emprego. Vamos ter quatro painéis, um sobre o papel de Portugal no Mundo. Um outro sobre emprego e qualificação, com João Proença, o secretário-geral da UGT. Haverá ainda um outro sobre inovação e um com oradores locais, nomeadamente com os presidentes das câmaras de Torre de Moncorvo, Aires Ferreira, e de Alfândega da Fé, Berta Nunes, que terá como tema a coesão territorial.”


Ver noticia completa aqui

Sem comentários:

Enviar um comentário