Bem vindos ao blogue dedicado ao concelho de Alfândega da Fé, quem quiser contribuir com fotos e informações façam para o mail: sandramcrocha@sapo.pt

Direitos de Autor
Nenhuma fotografia deste site pode ser reproduzida sem a prévia permissão do autor. Todas as fotografias estão protegidas pelo Decreto-Lei n.º 63/85, de 14 de Março.
Quando as fotos não são da minha autoria, estão autorizadas pelo seu dono e é colocado o nome.
Uma vez que parte das fotografias foram feitas em locais públicos mas sem autorização dos intervenientes, se por qualquer motivo não desejarem que sejam divulgadas neste blog entrem em contacto comigo e serão retiradas de imediato.

quarta-feira, 9 de maio de 2012

IC5 promete trazer investimento à região

E é precisamente essa a grande vantagem que Tiago Relhas, empresário, com um projecto de 300 mil euros de ervas aromáticas em Alfândega da Fé, encontra não só no IC5, mas na rede que fica montada juntamente com o IP2 e a futura A4. "Para além de me permitir estar mais perto do Porto e de Espanha, uma vez que 90 por cento da minha produção é para exportação, permite-me alargar o raio de entrega do meu produto em fresco", sublinha.
E, de acordo com a presidente da Câmara de Alfândega da Fé, Berta Nunes, outros investidores pensam já seguir o mesmo caminho.

Ver noticia completa aqui

1 comentário:

  1. boa tarde estou desempregada e gostaria de apostar nas ervas aromáticas tenho algum conhecimento nas ervas e gostaria se fosse possível,informação de como onde e intermediamos,para eu poder vender e entrar no mercado do trabalho ...estou como disse desempregada e com dois filhos ao meu cargo e não tem sido nada fácil a vida e peço por favor se me podem direccionar no meio das ervas aromáticas,agradeço pela disponibilidade o meu mail é anapiresdomingues@hotmail.com desde já os meus sinceros agradecimentos pela atenção

    ResponderEliminar