Bem vindos ao blogue dedicado ao concelho de Alfândega da Fé, quem quiser contribuir com fotos e informações façam para o mail: sandramcrocha@sapo.pt

Direitos de Autor
Nenhuma fotografia deste site pode ser reproduzida sem a prévia permissão do autor. Todas as fotografias estão protegidas pelo Decreto-Lei n.º 63/85, de 14 de Março.
Quando as fotos não são da minha autoria, estão autorizadas pelo seu dono e é colocado o nome.
Uma vez que parte das fotografias foram feitas em locais públicos mas sem autorização dos intervenientes, se por qualquer motivo não desejarem que sejam divulgadas neste blog entrem em contacto comigo e serão retiradas de imediato.

segunda-feira, 18 de junho de 2012

Alfândega da Fé: Berta Nunes nega dívida ao fisco e Segurança Social

A presidente da Câmara de Alfândega da Fé, Berta Nunes, garantiu que o município não tem dívidas ao fisco ou à Segurança Social.

A presidente da Câmara de Alfândega da Fé, Berta Nunes, garantiu à RBA que o município não tem "qualquer divida ao fisco ou Segurança Social que impeça de recorrer aos fundos disponibilizados pelo Governo” para que autarquias possam equilibrar as suas finanças e pagar aos fornecedores num prazo de três meses. A autarca garante mesmo, que as dívidas do município começam a ficar controladas, "temos ainda que fazer mais cortes e ser sustentáveis, mas não estamos de modo algum em situação de ficar a dever ao fisco ou à Segurança Social". No entanto, por Alfândega da Fé circulou uma certidão que dava conta de uma alegada divida ao fisco, situação que é classificada como um erro de interpretação, "esse foi um erro que resultou das finanças, quando fomos pagar o imposto extraordinário do subsidio de Natal do ano passado, houve um registo incorrecto, gerou um valor que passou de uma rubrica para outra que apareceu como dívida, mas já foi rectificado". Berta Nunes, concluiu, dizendo que, os documentos são colocados numa plataforma e que todos os funcionários podem ter acesso e por esse motivo desvalorizou o incidente.


Ver noticia aqui

Sem comentários:

Enviar um comentário