Bem vindos ao blogue dedicado ao concelho de Alfândega da Fé, quem quiser contribuir com fotos e informações façam para o mail: sandramcrocha@sapo.pt

Direitos de Autor
Nenhuma fotografia deste site pode ser reproduzida sem a prévia permissão do autor. Todas as fotografias estão protegidas pelo Decreto-Lei n.º 63/85, de 14 de Março.
Quando as fotos não são da minha autoria, estão autorizadas pelo seu dono e é colocado o nome.
Uma vez que parte das fotografias foram feitas em locais públicos mas sem autorização dos intervenientes, se por qualquer motivo não desejarem que sejam divulgadas neste blog entrem em contacto comigo e serão retiradas de imediato.

sexta-feira, 5 de outubro de 2012

Esclarecimento

Psd Alfândega da Fé A Comissão Política Concelhia do Partido Social Democrata de Alfândega da Fé, desmente a notícia avançada pelo Jornal Nordeste que dá conta de que a Comissão Política Concelhia já aprovou o nome de Artur Aragão para candidato à Câmara Municipal pelo PSD. No espaço de cerca de um mês, é a segunda vez que o Jornal Nordeste avança, de forma errada, com esta notícia, refugiando-se em “fontes” e em “desabafos de militante local”, sem nunca concretizar. Isto revela um total desrespeito pelos militantes desta concelhia.
A verdade dos factos é a que agora anunciamos: a Comissão Política Concelhia ainda não reuniu para escolher o nome do candidato à Câmara Municipal e este terá que ser aprovado pela Assembleia de Militantes.
É por isso totalmente falso que o nome já tenha sido escolhido. Será escolhido oportunamente, segundo os estatutos do partido.
Tal como nenhum nome está escolhido, também nenhum militante está posto de parte, por isso é totalmente falso que se viva um ambiente tenso dentro do partido.
Como sempre, o PSD saberá encontrar o seu candidato.

A CPC do PSD de Alfândega da Fé

Sem comentários:

Enviar um comentário