Bem vindos ao blogue dedicado ao concelho de Alfândega da Fé, quem quiser contribuir com fotos e informações façam para o mail: sandramcrocha@sapo.pt

Direitos de Autor
Nenhuma fotografia deste site pode ser reproduzida sem a prévia permissão do autor. Todas as fotografias estão protegidas pelo Decreto-Lei n.º 63/85, de 14 de Março.
Quando as fotos não são da minha autoria, estão autorizadas pelo seu dono e é colocado o nome.
Uma vez que parte das fotografias foram feitas em locais públicos mas sem autorização dos intervenientes, se por qualquer motivo não desejarem que sejam divulgadas neste blog entrem em contacto comigo e serão retiradas de imediato.

quinta-feira, 4 de outubro de 2012

PSD escolhe candidatos em Mogadouro e Alfândega da Fé

.../...

Ambiente tenso
no PSD-Alfândega

Em Alfândega da Fé, a Comissão Política de Secção (CPS) aprovou o nome de Artur Aragão para candidato à Câmara pelo PSD, conforme o Jornal Nordeste já tinha avançado. Agora, falta apenas o parecer da Assembleia de Secção, que deverá reunir no final de Outubro ou início de Novembro.
Artur Aragão preside à CPS e é membro da Comissão Política Distrital. Fonte ligada ao processo revelou ao Jornal Nordeste que o ambiente no partido é particularmente tenso, dado que não é certo que a lista do PSD à Câmara de Alfândega inclua Arsénio Pereira, actual vereador. “Arsénio Pereira foi mais crítico com João Carlos Figueiredo, do que com Berta Nunes”, desabafa uma militante do PSD local, referindo-se ao anterior e à actual presidente da Câmara de Alfândega.
O presidente da Comissão Política Distrital do PSD, José Silvano, avisa, no entanto, que a oficialização das candidaturas ainda terá que ser “homologada” pela estrutura distrital e nacional.

Ver noticia aqui




Sem comentários:

Enviar um comentário