Bem vindos ao blogue dedicado ao concelho de Alfândega da Fé, quem quiser contribuir com fotos e informações façam para o mail: sandramcrocha@sapo.pt

Direitos de Autor
Nenhuma fotografia deste site pode ser reproduzida sem a prévia permissão do autor. Todas as fotografias estão protegidas pelo Decreto-Lei n.º 63/85, de 14 de Março.
Quando as fotos não são da minha autoria, estão autorizadas pelo seu dono e é colocado o nome.
Uma vez que parte das fotografias foram feitas em locais públicos mas sem autorização dos intervenientes, se por qualquer motivo não desejarem que sejam divulgadas neste blog entrem em contacto comigo e serão retiradas de imediato.

sexta-feira, 8 de fevereiro de 2013

Alfândega da Fé: Utentes queixam-se da falta de médicos

Utentes do Centro de Saúde de Alfândega da Fé mostram-se indignados pela alegada falta de médicos naquela unidade hospitalar, situação que está a causar alguns constrangimentos, segundo os utentes.

"Não há médicos nas urgências, a mim o que me disseram foi para ir a Bragança, Mirandela ou Macedo de Cavaleiros e eu não tenho transporte para me deslocar para", explicou uma utente.

Esta situação, de acordo com os utentes, "já se arrasta há algum tempo, já não é a primeira vez que vamos às urgências e não há médicos", referiu.

Fonte ligada à Unidade Local de Saúde do Nordeste , garantiu à RBA que não há registo qualquer queixa relacionada com a falta de médicos no Centro de Saúde de Alfandega da Fé…. e que aquele centro de saúde dispõem de um médico para cada 1.500 utentes , estando ao serviço quatro profissionais de saúde.


Ver noticia aqui

Sem comentários:

Enviar um comentário