Bem vindos ao blogue dedicado ao concelho de Alfândega da Fé, quem quiser contribuir com fotos e informações façam para o mail: sandramcrocha@sapo.pt

Direitos de Autor
Nenhuma fotografia deste site pode ser reproduzida sem a prévia permissão do autor. Todas as fotografias estão protegidas pelo Decreto-Lei n.º 63/85, de 14 de Março.
Quando as fotos não são da minha autoria, estão autorizadas pelo seu dono e é colocado o nome.
Uma vez que parte das fotografias foram feitas em locais públicos mas sem autorização dos intervenientes, se por qualquer motivo não desejarem que sejam divulgadas neste blog entrem em contacto comigo e serão retiradas de imediato.

terça-feira, 19 de fevereiro de 2013

Arquivada investigação a cooperativa agrícola de Alfândega da Fé - dirigente

Alfândega da Fé, 19 fev (Lusa) -- O presidente da Cooperativa Agrícola de Alfândega da Fé, no distrito de Bragança, divulgou hoje o arquivamento do processo que levou, há um ano, a buscas da Polícia Judiciária (PJ) naquela organização.
O processo teve origem em três queixas anónimas junto da PJ, da ASAE e do SEPNA (serviço de Ambiente da GNR), que davam conta de alegados desvios de produtos agrícolas, como azeite, e da utilização de mão-de-obra e maquinaria da cooperativa por parte de dirigentes e funcionários.
"Passado um ano, e como era óbvio e esperado por todos, o processo foi arquivado", afirmou à Lusa o presidente da cooperativa, Eduardo Tavares.

Ler mais: http://visao.sapo.pt/arquivada-investigacao-a-cooperativa-agricola-de-alfandega-da-fe-dirigente=f713724#ixzz2LO6awoib

Sem comentários:

Enviar um comentário