Bem vindos ao blogue dedicado ao concelho de Alfândega da Fé, quem quiser contribuir com fotos e informações façam para o mail: sandramcrocha@sapo.pt

Direitos de Autor
Nenhuma fotografia deste site pode ser reproduzida sem a prévia permissão do autor. Todas as fotografias estão protegidas pelo Decreto-Lei n.º 63/85, de 14 de Março.
Quando as fotos não são da minha autoria, estão autorizadas pelo seu dono e é colocado o nome.
Uma vez que parte das fotografias foram feitas em locais públicos mas sem autorização dos intervenientes, se por qualquer motivo não desejarem que sejam divulgadas neste blog entrem em contacto comigo e serão retiradas de imediato.

quinta-feira, 28 de fevereiro de 2013

Tudo em aberto para a segunda mão da Taça da Associação de Futebol de Bragança


Este domingo joga-se a segunda mão dos quartos-de-final da Taça da Associação de Futebol de Bragança.
O Rebordelo viaja até ao campo do Alfandeguense.
A primeira mão ditou um empate a zero bolas.
Apesar das dificuldades esperadas o técnico do Rebordelo, Carlos Garcia, espera fazer um resultado positivo em Alfândega da Fé.
Carlos Garcia refere ainda a qualidade dos atletas do Alfandeguense.

2ª Mão da Taça da AFB 1 
“Nós para o campeonato fomos jogar a Alfândega, trouxemos de lá um bom resultado, salvo erro foi 4/1, depois fomos lá jogar para a Taça, ficou 0/0. Penso que o Alfândega tem uma equipa que não tem nada a ver com a classificação. Perante os jogadores que dispõe e o treinador, sendo das equipas desta distrital com melhores condições para trabalhar, penso que mereciam estar mais bem classificados. Vai ser um jogo difícil porque eles têm um leque de jogadores bastante bons, tem 4 ou 5 jogadores que podem decidir o jogo, o caso do Carvalhinho, do Tó Mané, do Mané Tó, de um rapaz que joga no meio muito bom, eu no último jogo fui-lhe dar os parabéns pelo jogo que fez. 


Ver noticia completa aqui 

Sem comentários:

Enviar um comentário