Bem vindos ao blogue dedicado ao concelho de Alfândega da Fé, quem quiser contribuir com fotos e informações façam para o mail: sandramcrocha@sapo.pt

Direitos de Autor
Nenhuma fotografia deste site pode ser reproduzida sem a prévia permissão do autor. Todas as fotografias estão protegidas pelo Decreto-Lei n.º 63/85, de 14 de Março.
Quando as fotos não são da minha autoria, estão autorizadas pelo seu dono e é colocado o nome.
Uma vez que parte das fotografias foram feitas em locais públicos mas sem autorização dos intervenientes, se por qualquer motivo não desejarem que sejam divulgadas neste blog entrem em contacto comigo e serão retiradas de imediato.

sábado, 10 de dezembro de 2011

Casa Aragão lança “Alfandagh Kids”



Um produtor de Alfândega da Fé acaba de lançar o primeiro azeite biológico para crianças e bebés, com o qual quer conquistar os paladares dos mais novos e novos mercados internacionais.

A Casa Aragão lançou há mais de 20 anos o primeiro azeite biológico português, foi pioneira na produção de Azeite com Denominação de Origem Protegida (DOP) Trás-os-Montes e colocou no mercado o primeiro azeite com rótulo em Braille, além de ter instalado o primeiro lagar ecológico do Nordeste Transmontano.
Da aposta na inovação surgiu o “Alfandagh Kids”, “um produto desenvolvido a pensar exclusivamente na saúde e bem-estar dos mais novos, sem pesticidas, sem agro-quimícos, 100 por cento natural”, explicou o sócio gerente, Artur Rabaçal Aragão.



Fonte: http://www.jornalnordeste.com/noticia.asp?idEdicao=395&id=16724&idSeccao=3559&Action=noticia

Sem comentários:

Enviar um comentário