Bem vindos ao blogue dedicado ao concelho de Alfândega da Fé, quem quiser contribuir com fotos e informações façam para o mail: sandramcrocha@sapo.pt

Direitos de Autor
Nenhuma fotografia deste site pode ser reproduzida sem a prévia permissão do autor. Todas as fotografias estão protegidas pelo Decreto-Lei n.º 63/85, de 14 de Março.
Quando as fotos não são da minha autoria, estão autorizadas pelo seu dono e é colocado o nome.
Uma vez que parte das fotografias foram feitas em locais públicos mas sem autorização dos intervenientes, se por qualquer motivo não desejarem que sejam divulgadas neste blog entrem em contacto comigo e serão retiradas de imediato.

quarta-feira, 21 de dezembro de 2011

Município Celebra Protocolo com a DECO - Acordo permite serviço de proximidade

A partir de agora as famílias sobreendividadas do concelho têm disponível uma resposta mais pronta para resolver os seus problemas. É que atento a esta nova problemática, que a conjuntura económica ajudou a agravar, o Município celebrou, através da Associação de Municípios da Terra Quente Transmontana, um protocolo com a DECO- Associação de Defesa do Consumidor. O acordo vai permitir informar e auxiliar os agregados familiares na tomada de decisões para fazer face ao sobreendividamento. 
Para tal, a DECO manterá um serviço de atendimento em Mirandela, onde fará deslocar técnicos da Associação, e ministrará formação a técnicos das autarquias da Terra Quente de modo a que estes se possam afirmar como uma primeira resposta, prestando os esclarecimentos necessários e encaminhando as situações. Uma cooperação que se traduz numa descentralização de serviços, apostando na proximidade e indo ao encontro das necessidades dos munícipes.


Sem comentários:

Enviar um comentário