Bem vindos ao blogue dedicado ao concelho de Alfândega da Fé, quem quiser contribuir com fotos e informações façam para o mail: sandramcrocha@sapo.pt

Direitos de Autor
Nenhuma fotografia deste site pode ser reproduzida sem a prévia permissão do autor. Todas as fotografias estão protegidas pelo Decreto-Lei n.º 63/85, de 14 de Março.
Quando as fotos não são da minha autoria, estão autorizadas pelo seu dono e é colocado o nome.
Uma vez que parte das fotografias foram feitas em locais públicos mas sem autorização dos intervenientes, se por qualquer motivo não desejarem que sejam divulgadas neste blog entrem em contacto comigo e serão retiradas de imediato.

quarta-feira, 14 de dezembro de 2011

Idosos do concelho vão participar num desfile organizado pelos jovens

Na próxima sexta-feira, idosos do concelho de Alfândega da Fé vão participar num desfile solidário ‘A moda não tem idade’, na Escola do Ensino Básico 2,3. A iniciativa envolve os participantes no projecto “Vencer o tempo nas 7 cidades” e tem por objectivo provar que até um simples trapo velho pode ter utilidade. As roupas foram angariadas no âmbito de uma campanha que decorreu no estabelecimento de ensino e em outras instituições locais. Após o desfile serão entregues a pessoas carenciadas, dando-lhe assim nova utilidade. A ideia de realizar o desfile partiu dos jovens voluntários que participam naquele projecto que se destina a dar vida aos ano, proporcionando aos seniores do concelho um envelhecimento activo, participado e solidários. “Quem sabe se muitos dos idosos não encontram aqui uma forma de ocupar o tempo livre que tantas vezes sobra em demasia”, refere a organização numa nota de imprensa.


Ler noticia aqui.


Fonte Mensageiro de Bragança

Sem comentários:

Enviar um comentário