Bem vindos ao blogue dedicado ao concelho de Alfândega da Fé, quem quiser contribuir com fotos e informações façam para o mail: sandramcrocha@sapo.pt

Direitos de Autor
Nenhuma fotografia deste site pode ser reproduzida sem a prévia permissão do autor. Todas as fotografias estão protegidas pelo Decreto-Lei n.º 63/85, de 14 de Março.
Quando as fotos não são da minha autoria, estão autorizadas pelo seu dono e é colocado o nome.
Uma vez que parte das fotografias foram feitas em locais públicos mas sem autorização dos intervenientes, se por qualquer motivo não desejarem que sejam divulgadas neste blog entrem em contacto comigo e serão retiradas de imediato.

quarta-feira, 21 de março de 2012

Alfândega da Fé discute o enquadramento legal na problemática da violência doméstica

O município de Alfândega da Fé em colaboração com a associação de socorros mútuos dos artistas de Bragança promove, no próximo dia 29 de março, pelas 10.00h um seminário dedicado à problemática da violência doméstica. Trata-se de uma ação destinada a técnicos e instituições que diariamente se veem confrontados com esta realidade.

Em análise vai estar o Enquadramento Legal na problemática da Violência Doméstica. Os Aspetos Jurídico-Processuais no crime de violência doméstica; Medidas de apoio à reinserção do agressor; Outros processos legais associados à Violência Doméstica são os temas a abordar ao longo do dia. 

Painéis que contam com a presença de pessoas que lidam diariamente com problemas deste género e que vêm partilharem experiências e conhecimentos com os outros técnicos da área.






Ver noticia completa aqui

Sem comentários:

Enviar um comentário