Bem vindos ao blogue dedicado ao concelho de Alfândega da Fé, quem quiser contribuir com fotos e informações façam para o mail: sandramcrocha@sapo.pt

Direitos de Autor
Nenhuma fotografia deste site pode ser reproduzida sem a prévia permissão do autor. Todas as fotografias estão protegidas pelo Decreto-Lei n.º 63/85, de 14 de Março.
Quando as fotos não são da minha autoria, estão autorizadas pelo seu dono e é colocado o nome.
Uma vez que parte das fotografias foram feitas em locais públicos mas sem autorização dos intervenientes, se por qualquer motivo não desejarem que sejam divulgadas neste blog entrem em contacto comigo e serão retiradas de imediato.

sexta-feira, 15 de março de 2013

"Alfândega da Fé com Qualidade" | certificação ISO 9001:2008

A Câmara Municipal de Alfândega da Fé vê reconhecido o trabalho de organização interna da maioria dos seus serviços municipais, estando agora certificada nos termos da Norma ISO 2001:2008. O Sistema de Gestão da Qualidade obteve o Certificado de Conformidade PT13/04269, emitido pela empresa multinacional SGS, na sequência das auditorias de concessão que decorreram em outubro e dezembro de 2012.

Esta certificação distingue o esforço desenvolvido nos últimos 2 anos e meio. Os resultados na melhoria dos serviços facultados aos munícipes começam agora a ser evidentes, desde o atendimento, à sistematização de procedimentos, à diminuição dos prazos de resposta e à informação acessível, transparente e desmaterializada.

Neste processo salienta-se o grande envolvimento dos trabalhadores e dirigentes municipais no Sistema da Qualidade, os hábitos adquiridos de monitorização dos processos e o respetivo Barómetro dos Indicadores, as análises críticas dos resultados dos processos relativos a 2012 - estando agora implantada uma verdadeira cultura de melhoria contínua, que deverá evoluir no futuro, ao serviço dos munícipes de Alfândega da Fé.






Sem comentários:

Enviar um comentário