Bem vindos ao blogue dedicado ao concelho de Alfândega da Fé, quem quiser contribuir com fotos e informações façam para o mail: sandramcrocha@sapo.pt

Direitos de Autor
Nenhuma fotografia deste site pode ser reproduzida sem a prévia permissão do autor. Todas as fotografias estão protegidas pelo Decreto-Lei n.º 63/85, de 14 de Março.
Quando as fotos não são da minha autoria, estão autorizadas pelo seu dono e é colocado o nome.
Uma vez que parte das fotografias foram feitas em locais públicos mas sem autorização dos intervenientes, se por qualquer motivo não desejarem que sejam divulgadas neste blog entrem em contacto comigo e serão retiradas de imediato.

sexta-feira, 8 de março de 2013

Detenções por suspeita de furto e roubo

... Na mesma madrugada, a GNR de Torre de Moncorvo deteve, também em flagrante delito, três indivíduos por furto de alfaias agrícolas.
Os três homens foram surpreendidos pelas autoridades, por volta da uma da madrugada, na localidade de Fonte Velha, freguesia de Pombal, em Alfândega da Fé.
Esta detenção surgiu na sequência da investigação desenvolvida pela GNR, tendo em conta que, recentemente, as autoridades têm sido alertadas para alguns furtos deste tipo de bens.
Os detidos, com idades entre os 52 e os 60 anos, são naturais e têm residência nos concelhos de Alfândega da Fé, Vila Flor e Boticas.
A GNR apreendeu um escarificador e, ainda, a viatura utilizada pelos indivíduos para efectuarem o transporte do material furtado.

Sem comentários:

Enviar um comentário