Bem vindos ao blogue dedicado ao concelho de Alfândega da Fé, quem quiser contribuir com fotos e informações façam para o mail: sandramcrocha@sapo.pt

Direitos de Autor
Nenhuma fotografia deste site pode ser reproduzida sem a prévia permissão do autor. Todas as fotografias estão protegidas pelo Decreto-Lei n.º 63/85, de 14 de Março.
Quando as fotos não são da minha autoria, estão autorizadas pelo seu dono e é colocado o nome.
Uma vez que parte das fotografias foram feitas em locais públicos mas sem autorização dos intervenientes, se por qualquer motivo não desejarem que sejam divulgadas neste blog entrem em contacto comigo e serão retiradas de imediato.

domingo, 10 de março de 2013

Quatro jovens detidos a furtar nas obras do Santuário de Santo Antão



Uma mulher e três homens foram detidos pela GNR, na tarde de sábado, cerca das 16 horas, em flagrante a furtar material de construção civil no estaleiro das obras de reconstrução do Santuário de Santo Antão da Barca, em Alfândega da Fé.


Os suspeitos, com idades compreendidas entre os 23 e os 29 anos, residentes no concelho de Baião, foram apanhados por militares Posto de Alfândega da Fé e do Destacamento de Torre de Moncorvo no decorrer das suas ações de patrulhamento, quando passavam junto à obra numa altura em que o grupo estava a transportar materiais de construção civil (escoras, taipais, entre outros).

"Os militares suspeitaram dos indivíduos porque a viatura em que circulava tinha uma designação diferente da firma que labora na construção do santuário, o que os levou a abordar os suspeitos", explicou fonte da GNR. Foi, então, apurado que os agora arguidos estavam a furtar o material de construção civil, bem como gasóleo que estava depositado nos estaleiros, sendo imediatamente detidos.


Ver noticia completa aqui

Sem comentários:

Enviar um comentário