Bem vindos ao blogue dedicado ao concelho de Alfândega da Fé, quem quiser contribuir com fotos e informações façam para o mail: sandramcrocha@sapo.pt

Direitos de Autor
Nenhuma fotografia deste site pode ser reproduzida sem a prévia permissão do autor. Todas as fotografias estão protegidas pelo Decreto-Lei n.º 63/85, de 14 de Março.
Quando as fotos não são da minha autoria, estão autorizadas pelo seu dono e é colocado o nome.
Uma vez que parte das fotografias foram feitas em locais públicos mas sem autorização dos intervenientes, se por qualquer motivo não desejarem que sejam divulgadas neste blog entrem em contacto comigo e serão retiradas de imediato.

domingo, 10 de março de 2013

Ex-freiras acusam padre de as tentar atropelar



Artur Parreira, ex-pároco de Alfândega da Fé e de Cerejais, é acusado de tentativa de homicídio e ameaças, por duas ex-freiras, Deolinda Serra e Idalina Joaquim. O processo está na fase de instrução.

Deolinda Serra, de 50 anos, alega ter sido vítima de tentativa de atropelamento, enquanto Idalina Joaquim, na casa dos 70, afirma que sofreu ameaças de punho cerrado, a 7 de janeiro de 2012, num contexto de divergências sobre a gestão do Santuário de Cerejais. Uma réplica do Santuário de Fátima que gera receitas substanciais.

Idalina e Deolinda tinham ido às compras a Alfândega da Fé e, após estacionarem o carro junto de casa, em Cerejais, terá surgido a viatura do arguido Artur Parreira, de 80 anos.

Ver noticia aqui

Sem comentários:

Enviar um comentário