Bem vindos ao blogue dedicado ao concelho de Alfândega da Fé, quem quiser contribuir com fotos e informações façam para o mail: sandramcrocha@sapo.pt

Direitos de Autor
Nenhuma fotografia deste site pode ser reproduzida sem a prévia permissão do autor. Todas as fotografias estão protegidas pelo Decreto-Lei n.º 63/85, de 14 de Março.
Quando as fotos não são da minha autoria, estão autorizadas pelo seu dono e é colocado o nome.
Uma vez que parte das fotografias foram feitas em locais públicos mas sem autorização dos intervenientes, se por qualquer motivo não desejarem que sejam divulgadas neste blog entrem em contacto comigo e serão retiradas de imediato.

terça-feira, 19 de março de 2013

LEQUE pede mais união entre instituições


É preciso unir as instituições para dar mais força aos cidadãos com deficiência.
O apelo é da presidente da Associação LEQUE, que não esconde a vontade de mediar uma relação de cooperação entre instituições como a ASCUDT, a CERCIMAC, a APADI ou o Centro de Educação Especial.Para Celmira Macedo, só à custa da união é que as instituições poderão alargar a influência e notoriedade junto da comunidade.Segundo a responsável, há um longo caminho a percorrer na área do apoio à deficiência, mas é preciso inovar para melhorar a qualidade da resposta e ganhar espaço, mesmo nos órgãos de Comunicação Social.
Celmira Macedo falava à margem do I Congresso de Educação Especial, que a Associação LEQUE organizou em Alfândega da Fé.

Ver noticia aqui

Sem comentários:

Enviar um comentário