Bem vindos ao blogue dedicado ao concelho de Alfândega da Fé, quem quiser contribuir com fotos e informações façam para o mail: sandramcrocha@sapo.pt

Direitos de Autor
Nenhuma fotografia deste site pode ser reproduzida sem a prévia permissão do autor. Todas as fotografias estão protegidas pelo Decreto-Lei n.º 63/85, de 14 de Março.
Quando as fotos não são da minha autoria, estão autorizadas pelo seu dono e é colocado o nome.
Uma vez que parte das fotografias foram feitas em locais públicos mas sem autorização dos intervenientes, se por qualquer motivo não desejarem que sejam divulgadas neste blog entrem em contacto comigo e serão retiradas de imediato.

terça-feira, 19 de março de 2013

Dragon Force vai finalmente chegar a Alfândega da Fé

As conversações entre F.C. Porto, Casa do F.C.P de Alfândega da Fé, autarquia e Associação Recreativa Alfandeguense (ARA) estão bem encaminhadas e deverá ser desta que a Dragon Force se instala na localidade transmontana.
Alendouro Costa, presidente da casa dos dragões, está optimista e espera que até ao final do mês de Março tudo fique acertado para a assinatura do protocolo com o F.C.P relativo à área da formação. “O processo está avançado. Há 15 dias estivemos reunidos com Afonso Gama, coordenador da Dragon Force, e disse que estão criadas as condições para podermos avançar em Setembro”, disse Alendouro Costa.
A Dragon Force vai funcionar no Centro de Formação Desportiva de Alfândega, em conjunto com o ARA, e vai formar atletas com idades compreendidas entre os 4 e os 14 anos. O objectivo é cativar crianças e jovens “de todo o distrito”. Este projecto de formação é ambicionado há algum tempo e tudo aponta para que agora se desenvolva, finalmente, na localidade. “Estamos perante a melhor estrutura do país e nós temos condições para o desenvolver”, acrescentou o presidente da casa dos dragões.
Loja Azul vai ser uma realidade
Em Abril, data apontada por Alendouro Costa, deverá abrir em Alfândega da Fé a Loja Azul. O espaço vai estar à disposição dos portistas daquela localidade e de todos os pontos do distrito de Bragança. Na Loja Azul os adeptos azuis e brancos vão poder adquirir merchandising do clube tal como bilhetes para os jogos.
Em breve a vila vai receber a visita de Reinaldo Teles.

Ver noticia aqui

Sem comentários:

Enviar um comentário