Bem vindos ao blogue dedicado ao concelho de Alfândega da Fé, quem quiser contribuir com fotos e informações façam para o mail: sandramcrocha@sapo.pt

Direitos de Autor
Nenhuma fotografia deste site pode ser reproduzida sem a prévia permissão do autor. Todas as fotografias estão protegidas pelo Decreto-Lei n.º 63/85, de 14 de Março.
Quando as fotos não são da minha autoria, estão autorizadas pelo seu dono e é colocado o nome.
Uma vez que parte das fotografias foram feitas em locais públicos mas sem autorização dos intervenientes, se por qualquer motivo não desejarem que sejam divulgadas neste blog entrem em contacto comigo e serão retiradas de imediato.

segunda-feira, 26 de novembro de 2012

Nova provedora da Misericórdia de Alfândega da Fé toma posse quinta-feira

A Santa Casa da Misericórdia de Alfândega da Fé tem nova direcção.Vai tomar posse na quinta-feira a lista que saiu vencedora do acto eleitoral de domingo.A lista A, encabeçada por Ermelinda Salgueiro, arrecadou 192 votos, contra os 97 obtidos pela lista B, liderada por Luís Azevedo.  A nova provedora diz que avançou para esta corrida por ter disponibilidade.“Eu trabalhava numa instituição bancária e desde o dia 1 de Novembro que estou na reforma e fiquei muito preocupada em ter de vir para casa sem nada para fazer”, conta. “Fui convidada para me candidatar e aproveitei por ser uma instituição de solidariedade pela qual eu poderia fazer algo”, acrescenta.Ermelinda Salgueiro confessa que tem consciência das dificuldades que vai ter pela frente por causa da situação financeira que a instituição atravessa.“Toda a gente sabe que a instituição está mal financeiramente, por isso, temos de ver formas de angariar fundos para evitar o encerramento”, afirma.

Ver noticia completa aqui

Sem comentários:

Enviar um comentário