Bem vindos ao blogue dedicado ao concelho de Alfândega da Fé, quem quiser contribuir com fotos e informações façam para o mail: sandramcrocha@sapo.pt

Direitos de Autor
Nenhuma fotografia deste site pode ser reproduzida sem a prévia permissão do autor. Todas as fotografias estão protegidas pelo Decreto-Lei n.º 63/85, de 14 de Março.
Quando as fotos não são da minha autoria, estão autorizadas pelo seu dono e é colocado o nome.
Uma vez que parte das fotografias foram feitas em locais públicos mas sem autorização dos intervenientes, se por qualquer motivo não desejarem que sejam divulgadas neste blog entrem em contacto comigo e serão retiradas de imediato.

sexta-feira, 2 de novembro de 2012

Terceira Edição do Prémio EDP Empreendedor Sustentável - Sabor arranca a 8 de Novembro, em Alfândega da Fé

É já em novembro que começa a terceira edição do Prémio EDP Empreendedor Sustentável. Á semelhança do que aconteceu no ano anterior, o início desta terceira edição é marcado pelas Jornadas Municipais do Empreendedorismo e Dinamismo Empresarial. Trata-se de uma iniciativa que pretende promover, em cada um dos concelhos aderentes, o debate e reflexão sobre o movimento empreendedor em Trás-os-Montes.

Alfândega da Fé é o primeiro concelho abrangido pelo Prémio EDP Empreendedor Sustentável a receber a iniciativa. A Casa da Cultura Mestre José Rodrigues acolhe a 8 de novembro estas Jornadas, dedicadas ao tema “Empreender em Rede, Agrupamentos e Cooperação”. Durante o evento vai haver ainda espaço para informar, esclarecer, incentivar e até apoiar ideias e projetos empreendedores. É o pontapé de saída para mais uma edição deste prémio, num concelho que se tem vindo a afirmar pela capacidade empreendedora das suas gentes.
Recorde-se que Alfândega da Fé lidera o movimento empreendedor no norte do país, só sendo suplantado pelo concelho de Santa Maria da Feira. Um honroso segundo lugar, que pode ser explicado pelo dinamismo gerado com a criação do Gabinete Municipal de Empreendedorismo e com a adesão ao Prémio EDP Empreendedor Sustentável. Os números estão aí para o provar, no último ano foram apresentados mais de 12 projetos que visam a criação do próprio emprego no concelho, privilegiando áreas como o turismo, agricultura e agroalimentar.
Todos os interessados em participar nas Jornadas do Empreendedorismo e Dinamismo Empresarial em Alfândega da Fé podem efetuar a inscrição na Câmara Municipal junto do Gabinete do Empreendedorismo ou através do telefone: 279 468 120.

Sem comentários:

Enviar um comentário