Bem vindos ao blogue dedicado ao concelho de Alfândega da Fé, quem quiser contribuir com fotos e informações façam para o mail: sandramcrocha@sapo.pt

Direitos de Autor
Nenhuma fotografia deste site pode ser reproduzida sem a prévia permissão do autor. Todas as fotografias estão protegidas pelo Decreto-Lei n.º 63/85, de 14 de Março.
Quando as fotos não são da minha autoria, estão autorizadas pelo seu dono e é colocado o nome.
Uma vez que parte das fotografias foram feitas em locais públicos mas sem autorização dos intervenientes, se por qualquer motivo não desejarem que sejam divulgadas neste blog entrem em contacto comigo e serão retiradas de imediato.

sexta-feira, 16 de novembro de 2012

Reorganização interna do IEFP privilegia a prata da casa


João Carlos Figueiredo foi nomeado Sub-Delegado Regional do Norte do Instituto de Emprego e Formação Profissional. O antigo autarca de Alfândega da Fé exercia funções de técnico superior como jurista no IEFP.
É uma das várias novidades que se conhecem alguns dias depois de ter sido publicado em Diário da República a reorganização interna do IEFP, que privilegia a prata da casa.
João Carlos Figueiredo já fazia parte dos quadros do IEFP e exercia funções de jurista na delegação do Porto, para onde foi deslocado depois e em 2009 ter renunciado à candidatura a um terceiro mandato na câmara de Alfândega da Fé. João Carlos Figueiredo, que também acumulou o cargo de Provedor da Santa Casa da Misericórdia de Alfândega da Fé, passa a exercer o cargo de Sub-Delegado Regional do Norte do IEFP, um mês depois de ter sido publicada em Diário da República a reorganização interna do Instituto.
Na região transmontana existem agora três centros de emprego e formação profissional: O do Alto Trás-os-Montes, localizado em Chaves, que engloba oito concelhos. Três do distrito de Bragança: Mirandela, Carrazeda de Ansiães e Vila Flor.
Já o centro de emprego e formação profissional de Bragança, com sede na capital de distrito, passa a integrar sete concelhos do distrito: Bragança, Macedo de Cavaleiros, Alfândega da Fé, Mogadouro, Miranda do Douro, Vimioso e Vinhais.

Ver noticia completa aqui

Sem comentários:

Enviar um comentário