Bem vindos ao blogue dedicado ao concelho de Alfândega da Fé, quem quiser contribuir com fotos e informações façam para o mail: sandramcrocha@sapo.pt

Direitos de Autor
Nenhuma fotografia deste site pode ser reproduzida sem a prévia permissão do autor. Todas as fotografias estão protegidas pelo Decreto-Lei n.º 63/85, de 14 de Março.
Quando as fotos não são da minha autoria, estão autorizadas pelo seu dono e é colocado o nome.
Uma vez que parte das fotografias foram feitas em locais públicos mas sem autorização dos intervenientes, se por qualquer motivo não desejarem que sejam divulgadas neste blog entrem em contacto comigo e serão retiradas de imediato.

sábado, 19 de outubro de 2013

Alfandeguense Campeão Nacional de Ralycross | João Videira Vence Troféu Super Challenge 1000



João Videira é um nome a fixar no panorama das competições automóveis. O piloto, natural de Alfândega da Fé, soma e segue ao volante do seu Fiat Uno 45s. Em ano de estreia em competições nacionais o alfandeguense alcançou o título de campeão nacional de Ralycross 2013 na categoria super Challenge 1000. Uma vitória já esperada depois de Videira se ter vindo a destacar ao longo das provas da competição.

A consagração aconteceu no passado fim de semana com a vitória em Lousada. O alfandeguense subiu ao pódio e conseguiu o primeiro título de uma carreira que se anuncia promissora.

João Videira é o único representante do distrito de Bragança neste tipo de competição. A participação do jovem neste troféu contou também com o apoio da Câmara Municipal de Alfândega da Fé.

João Videira tem 21 anos e acumula a paixão pelo mundo do automobilismo com a engenharia, curso que frequenta no Porto.




2013-10-14 Município de Alfândega da Fé

Sem comentários:

Enviar um comentário