Bem vindos ao blogue dedicado ao concelho de Alfândega da Fé, quem quiser contribuir com fotos e informações façam para o mail: sandramcrocha@sapo.pt

Direitos de Autor
Nenhuma fotografia deste site pode ser reproduzida sem a prévia permissão do autor. Todas as fotografias estão protegidas pelo Decreto-Lei n.º 63/85, de 14 de Março.
Quando as fotos não são da minha autoria, estão autorizadas pelo seu dono e é colocado o nome.
Uma vez que parte das fotografias foram feitas em locais públicos mas sem autorização dos intervenientes, se por qualquer motivo não desejarem que sejam divulgadas neste blog entrem em contacto comigo e serão retiradas de imediato.

quarta-feira, 23 de outubro de 2013

Detido em Alfândega da Fé por posse de explosivos



A GNR deteve em Alfândega da Fé um indivíduo por posse ilegal de explosivos e armas, no âmbito de um processo desencadeado por uma queixa de violência doméstica, divulgou hoje aquela força de segurança.

A detenção foi realizada por elementos do Núcleo de Investigação e de Apoio a Vítimas Específicas (NIAVE) da GNR, na terça-feira, no âmbito de uma investigação criminal desencadeada por um processo relacionado com violência doméstica que originou cinco buscas ao indivíduo em causa.

No decorrer da operação, os militares apreenderam duas armas de fogo, munições, cinco bobines de cordão detonante, oito porções de cordão lento/detonante, 150 velas de material explosivo e 14 detonadores pirotécnicos, de acordo com informação divulgada pelo Comando Distrital de Bragança da GNR.

O detido tem 53 anos, reside no concelho de Alfândega da Fé e foi presente a tribunal para primeiro interrogatório, "não se sabendo até ao momento" quais as medidas de coação aplicadas, segundo a fonte.

Ver noticia aqui

Sem comentários:

Enviar um comentário