Bem vindos ao blogue dedicado ao concelho de Alfândega da Fé, quem quiser contribuir com fotos e informações façam para o mail: sandramcrocha@sapo.pt

Direitos de Autor
Nenhuma fotografia deste site pode ser reproduzida sem a prévia permissão do autor. Todas as fotografias estão protegidas pelo Decreto-Lei n.º 63/85, de 14 de Março.
Quando as fotos não são da minha autoria, estão autorizadas pelo seu dono e é colocado o nome.
Uma vez que parte das fotografias foram feitas em locais públicos mas sem autorização dos intervenientes, se por qualquer motivo não desejarem que sejam divulgadas neste blog entrem em contacto comigo e serão retiradas de imediato.

segunda-feira, 3 de setembro de 2012

Rede de Nova Geração chega a Alfândega



A vila de Alfândega da Fé vai ficar ligada à Rede de Nova Geração (RNG). Trata-se de uma rede que permite velocidades de internet ultra rápidas e que surge na sequência do projeto lançado pelo anterior governo para ligar todo o país com fibra ótica. Para além da sede do concelho também nas localidades de Sambade, Vales e Vilarelhos vão ser servidas por esta rede. Isto faz com que mais de 50% da população concelhia vá ter acesso a esta rede de nova geração.
Um projeto levado a cabo pela DSTelecom, entidade que ganhou o concurso para a instalação de redes de comunicações rurais no norte do País.
Com a instalação desta rede melhoram-se as condições de comunicação no concelho e consequentemente a qualidade de vida das populações. O Investimento é financiado através de fundos comunitários e de privados.

Sem comentários:

Enviar um comentário