Bem vindos ao blogue dedicado ao concelho de Alfândega da Fé, quem quiser contribuir com fotos e informações façam para o mail: sandramcrocha@sapo.pt

Direitos de Autor
Nenhuma fotografia deste site pode ser reproduzida sem a prévia permissão do autor. Todas as fotografias estão protegidas pelo Decreto-Lei n.º 63/85, de 14 de Março.
Quando as fotos não são da minha autoria, estão autorizadas pelo seu dono e é colocado o nome.
Uma vez que parte das fotografias foram feitas em locais públicos mas sem autorização dos intervenientes, se por qualquer motivo não desejarem que sejam divulgadas neste blog entrem em contacto comigo e serão retiradas de imediato.

segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

700 mil euros para a requalificação da estrada de Vales

A requalificação da estrada que liga Alfândega da Fé a Vales vai arrancar ainda este mês.

A garantia é da presidente da autarquia, Berta Nunes, que salienta que com a cada vez maior concentração de serviços é importante assegurar boas acessibilidades às aldeias:

“Esta obra que vamos iniciar é uma estrada que estava muito degradada e candidatamos para a sua requalificação, o custo é de cerca de 700 mil euros. É importante esta requalificação porque cada vez mais temos problemas de acessibilidade das aldeias à vila, esses problemas resultam do envelhecimento da população e o facto de os serviços de saúde estarem todos concentrados na vila. Temos que ter bons acessos à vila”. 

Concluídas ainda no primeiro mandato estão já as obras das estradas para Gebelim e Soeima, as de Sendim da Serra, Ferradosa e Picões também já foram intervencionadas.
A estrada que liga Alfândega à aldeia de Vales tem cerca de 9km, a requalificação da estrada representa um investimento de 700 mil euros, comparticipados por fundos comunitários.


Ver noticia aqui

Sem comentários:

Enviar um comentário