Bem vindos ao blogue dedicado ao concelho de Alfândega da Fé, quem quiser contribuir com fotos e informações façam para o mail: sandramcrocha@sapo.pt

Direitos de Autor
Nenhuma fotografia deste site pode ser reproduzida sem a prévia permissão do autor. Todas as fotografias estão protegidas pelo Decreto-Lei n.º 63/85, de 14 de Março.
Quando as fotos não são da minha autoria, estão autorizadas pelo seu dono e é colocado o nome.
Uma vez que parte das fotografias foram feitas em locais públicos mas sem autorização dos intervenientes, se por qualquer motivo não desejarem que sejam divulgadas neste blog entrem em contacto comigo e serão retiradas de imediato.

terça-feira, 21 de fevereiro de 2012

Paladares Genuinus - A essência de Trás-os-Montes


A Paladares Genuinus faz-lhe chegar produtos que não encontra em mais nenhum lugar. Estes são o resultado de um processo feito sob a égide do carinho, do tradicionalismo e da ancestralidade. São produtos transmontanos, feitos pelas gentes que respeitam uma região que, por si só, conta uma história.

A Paladares Genuinus leva até ao conforto da sua casa ou do seu negócio as histórias, as experiências, unificadas em produtos de qualidade superior. Em 24 horas garantimos a entrega das iguarias, assim como deixamos a certeza de que todos os produtos são captados directamente da origem, garantindo-lhes um selo ímpar: o de genuínos produtos transmontanos.

A comercialização é feita através da nossa página do Facebook. Goste de nós, visite o nosso website, e deixe-se envolver pela mística e pelo sabor que só a Paladares Genuinus lhe pode providenciar.
 


Página Facebook: http://www.facebook.com/pages/Paladares-Genuinus/339127789451107?sk=wall
Site: http://www.paladaresgenuinus.com.pt/

Parabéns Susana Pinheiro por esta excelente iniciativa.

Sem comentários:

Enviar um comentário