Bem vindos ao blogue dedicado ao concelho de Alfândega da Fé, quem quiser contribuir com fotos e informações façam para o mail: sandramcrocha@sapo.pt

Direitos de Autor
Nenhuma fotografia deste site pode ser reproduzida sem a prévia permissão do autor. Todas as fotografias estão protegidas pelo Decreto-Lei n.º 63/85, de 14 de Março.
Quando as fotos não são da minha autoria, estão autorizadas pelo seu dono e é colocado o nome.
Uma vez que parte das fotografias foram feitas em locais públicos mas sem autorização dos intervenientes, se por qualquer motivo não desejarem que sejam divulgadas neste blog entrem em contacto comigo e serão retiradas de imediato.

quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012

Projecto Mobilidade e Saúde foi um sucesso nos Cerejais

O Centro Social e Paroquial de Cerejais quer prosseguir com o projecto que venceu um dos prémios EDP Solidária dado os grandes benefícios para a saúde dos idosos
Os bons resultados alcançados com o Projecto Mobilidade e Saúde desenvolvido no Centro Social e Paroquial dos Cerejais, em Alfândega da Fé, que mereceu um dos prémios EDP Solidária de 2009, levou os responsáveis pela instituição particular de solidariedade social a prosseguir pelos próprios meios após o fim da programação calendarizada na candidatura. Ainda assim, a manutenção do seu funcionamento implica um esforço financeiro considerável por parte da instituição, sobretudo nestes tempos de crise económica generalizada. “Apesar de ter chegado ao fim, nós continuamos com o projecto aqui no centro social porque se revelou muito útil para a saúde dos nosso utentes”, explicou o cónego Artur Parreira, responsável por aquele centro social, que lançou um repto à EDP no sentido de que a empresa continuar a apoiar esta iniciativa. A instituição mantém ao serviço o técnico de fisioterapia contratado para o projecto a tempo inteiro. “Nós gostávamos que a EDP desse continuidade a esse projecto nem que fosse noutros moldes. Nós estamos interessados em que a EDP não nos abandonasse”, afirmou o cónego.
Ver noticia aqui

Sem comentários:

Enviar um comentário