Bem vindos ao blogue dedicado ao concelho de Alfândega da Fé, quem quiser contribuir com fotos e informações façam para o mail: sandramcrocha@sapo.pt

Direitos de Autor
Nenhuma fotografia deste site pode ser reproduzida sem a prévia permissão do autor. Todas as fotografias estão protegidas pelo Decreto-Lei n.º 63/85, de 14 de Março.
Quando as fotos não são da minha autoria, estão autorizadas pelo seu dono e é colocado o nome.
Uma vez que parte das fotografias foram feitas em locais públicos mas sem autorização dos intervenientes, se por qualquer motivo não desejarem que sejam divulgadas neste blog entrem em contacto comigo e serão retiradas de imediato.

segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

CP reedita Rota das Amendoeiras em Flor

A CP anunciou que vai reeditar as viagens às Amendoeiras em Flor, nos primeiros quatro sábados de março, com excursões a realizar em comboio e autocarro. Para 2012, a operadora ferroviária programou três itinerários, efetuados em comboio especial e autocarro, com saídas de Porto Campanhã às 07H40 e chegada ao Pocinho às 11H00. No sentido inverso, os comboios especiais partem do Pocinho às 19H50 e chegam a Porto Campanhã às 22H55. Estas viagens decorrem nos dias 3, 10, 17 e 24 de março de 2012.
 
Os percursos irão permitir apreciar a beleza e o esplendor do cenário florido de Trás-os-Montes e Alto Douro, assim como desfrutar do património cultural e gastronómico de algumas das mais belas vilas e aldeias de Portugal: ROTA A – Pocinho, Museu do Côa (visita cultural), Figueira de castelo Rodrigo (tempo para almoço), Castelo Rodrigo (visita cultural), Barca d’Alva (tempo livre), Penedo Durão (vista panorâmica), Freixo de Espada à Cinta (tempo livre), Pocinho; ROTA B – Freixo de Numão; Penedono; Trancoso (almoço); Marialva; Meda; Longroiva; e Vila Nova de Foz Côa; ROTA C - Pocinho, Alfândega da Fé (almoço), Cerejais (visita panorâmica), Mogadouro, Torre de Moncorvo, e Pocinho.
 
O preço deste serviço (comboio e autocarro) é de 35 euros por adulto e 19 euros para crianças, no caso da ROTA A, e de 33 euros/adulto e 19 euros/criança, nos casos das rotas B e C. Os bilhetes para a Rota das Amendoeiras estão já à venda em toda a rede de bilheteiras CP, através do “call center” CP (808208208) e na bilheteira eletrónica NetTICKET (WWW.CP.PT).

ver noticia aqui

Sem comentários:

Enviar um comentário